fbpx
AgendaProdução de Conteúdo

Fórum que reúne grandes nomes do mercado do e-commerce em SP deve movimentar até R$1,5 bilhões em negócios

Por Carolina Franco

Além da expectativa de gerar grandes negócios o evento espera receber mais de 25 mil pessoas em 3 dias. Já são 270 expositores confirmados

A 15ª edição do Fórum E-Commerce Brasil acontecerá entre os dias 30 de julho e 1 de agosto no Anhembi, espaço que acabou de passar por uma grande reforma de mais de 12 meses. Em uma área bem mais ampla e totalmente reformulada, a organização do Fórum 2024 pretende realizar o maior de todos os fóruns.

Entre os expositores, os maiores do mercado no segmento, nomes como Amazon, Mercado Livre, Magalu e Americanas, além das principais empresas de logística do país: Correios, Jadlog,Total Express e algumas marcas do setor de meios de pagamentos e bancos. A expectativa é ter grandes estandes e boas surpresas no quesito entretenimento e novidades.

Com o tema a “Arte do E-commerce”, o fórum conta com quatro palcos simultâneos oferecendo conteúdo de diversas áreas, divididos pelos temas de marketing e vendas; gestão e operações; tecnologia e Marketplace, em forma de 270 palestras com especialistas.

A arte do E-Commerce

O evento irá proporcionar debates que vão desde a importância do ser humano nas operações e a valorização do profissional que atua no e-commerce, destacando a utilização da tecnologia com alternativas criativas.

As áreas em formato de Masterclass prometem entregar muitos conteúdos de qualidade. Entre os temas principais da abertura, ambos os painéis acontecerão de forma simultânea no primeiro dia do evento: Estratégia e Prática para resultados com Retail Media, As 08 lentes da gestão de uma operação de e-commerce, O domínio dos marketplaces: Como se posicionar nessa realidade e Roda Viva: Inteligência Artificial e o Futuro da Humanidade.

Com tanto investimento, expectativa de crescimento de um dos maiores eventos do mercado e geração de grandes negócios, vale a pena olhar para o Brasil como uma potencia no segmento. Segundo dados recentes de mercado, o e-commerce no Brasil tem mostrado um crescimento impressionante, impulsionado por uma maior penetração da internet, o aumento do uso de dispositivos móveis e uma mudança no comportamento dos consumidores.

O país tem visto um aumento no número de lojas virtuais e na variedade de produtos e serviços oferecidos online. As plataformas de e-commerce estão se diversificando, oferecendo desde grandes marketplaces, como Mercado Livre e Americanas, até lojas especializadas e nichadas.

*Texto por Carolina Franco – Executiva comercial: Mondoni Press

Compartilhar:

Deixe uma resposta

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?
<--leadlovers--> <--/leadlovers-->