Produção de Conteúdo

Quem tem conteúdo é Rei

Quem gera conteúdo de qualidade para sua audiência tem em mãos uma arma poderosa, capaz de proporcionar ao seu público experiências tão positivas quanto uma venda real.

Você conhece seu público e sabe qual tipo de conteúdo mais atrai sua audiência? Sabe em quais canais ele é mais engajado e onde pode trabalhar mais presença de marca? Sabe qual sua  linguagem? Esse exercício inicial vai te ajudar a rever alguns pontos primordiais na sua estratégia, a fim de que você identifique o que pode ser melhorado nela.

Já pensou em como um blog corporativo, alimentado frequentemente com conteúdo relevante, pode ser uma estratégia eficiente, contínua e crescente para atrair clientes? Ou já parou para pensar em como uma série de vídeos  sobre as principais dúvidas e dores de seus seguidores poderia ser vantajosa para seu negócio?

Dessa forma, confira algumas dicas essenciais para oferecer um conteúdo REI na Internet:

✅ Fale a língua do seu público
✅ Crie uma identidade e mantenha um padrão
✅ Mantenha-se atualizado e traga informações relevantes para sua audiência
✅ Diversifique os formatos e canais de conteúdo
✅ Capriche nas imagens e textos (cuidado com o PORTUGUÊS!)
✅ Observe a estratégia da concorrência
✅ Utilize as métricas a seu favor

Compartilhar:

Deixe uma resposta

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?
<--leadlovers--> <--/leadlovers-->